TTUR

NFS-e

IPTU

Hospital de Búzios Realiza 3.600 Exames de Tomografia em Moderno CDI

Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP) oferece pela primeira vez tomografia na cidade, com equipamento de ponta e entrada especial para pacientes.

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria Municipal de Saúde, concluiu a reforma e ampliação do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) no Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP). O destaque desse avanço é o funcionamento do tomógrafo, que está em operação há seis meses, pela primeira vez na cidade, eliminando a necessidade de encaminhamento para unidades fora do município.

Desde sua implantação, o tomógrafo já realizou 3.600 atendimentos, com uma média de 600 exames por mês. Este aparelho é considerado um dos mais modernos do país, com apenas dois exemplares do mesmo modelo na Região dos Lagos.

Josiani Santos, Secretária de Saúde de Búzios, enfatizou a importância desse avanço: “Estamos comprometidos em oferecer atendimento de saúde de qualidade aos cidadãos de Búzios. A aquisição deste moderno tomógrafo e a melhoria do CDI são passos significativos em direção a esse objetivo.”

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso