Horários de Marcação na Policlínica de Búzios

A Prefeitura de Búzios, por meio da secretaria de Saúde, informa o calendário de marcação de consultas na Policlínica Municipal. As marcações podem ser feitas sempre na primeira semana de cada mês, das 6h às 17h, na sede da Policlínica, na Rua dos Búzios, n° 2, no Alto de Búzios.

Na 1ª segunda-feira do mês abre a agenda para marcação de Clínico Geral, Cardiologista e Reumatologista. Na 1ª terça-feira do mês é feita a marcação de Cirurgia Plástica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Ginecológica e Cirurgia Vascular.

Já na 1ª quarta-feira os moradores podem agendar a marcação para Gastroenterologista, Dermatologista e Psiquiatria. Na 1ª quinta-feira é feita o agendamento de consultas para Urologista, Proctologista e Oftalmologista.

O último dia de marcação acontece na 1°sexta-feira do mês, onde se pode ser agendado consultas para Endocrinologista, Ginecologista e Pediatra.

Confira abaixo o quadro informativo com os dias e especialidades ofertadas na Unidade de Saúde: