TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Guarda-vidas de Búzios participam do Campeonato Brasileiro de Salvamento Aquático 2023 e voltam para casa com nove medalhas

Búzios: A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da coordenadoria de Guarda-vidas enviou dois representantes da Guarda-vidas de Búzios para participar do Campeonato Brasileiro de Salvamento Aquático, o Sobrasa Rescue 2023, realizado nos dias 10 e 11 de novembro, em Itapema, Santa Catarina.

Os Guarda-vidas Alex Oliveira e Melody Ortiz, fizeram bonito nas competições e trouxeram na bagagem nove (09) medalhas do Campeonato. O evento contou com a participação de 600 Guarda-vidas de diversas cidades brasileiras, além de equipes internacionais convidadas. Os dois atletas de Búzios, somaram forças com os Guarda-vidas Civis e Militares da FAB e da Marinha do Estado do Rio de Janeiro e alcançaram o 3º lugar (bronze) no ranking geral das competições.

blank

As disputas aconteceram na sexta-feira (10/11) em Itajaí, com provas na piscina de resgate de manequim e revezamento, e no sábado (11/11), na Praia Central de Itapema, com provas de corre-nada-corre, natação na arrebentação, salvamento com tubo de resgate, corrida na areia, revezamento no mar, pranchão e Surf-Ski.

blank

A GV Melody expressou sua gratidão ao Coronel Fábio Braga e ao Dr. Deivid Zpillman por aproximarem as instituições Militares e Civis em algo tão grandioso, e ao prefeito Alexandre Martins pelo apoio e liberação dos dois atletas para participarem das competições: “O esporte lifesaiving é de suma importância, pois une educação, esporte e prevenção”.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso