Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Ordem Pública
  • Guarda-vidas de Búzios participa da Campanha de Doação de Sangue no município
WhatsApp Image 2022-06-08 at 09.32.01

Guarda-vidas de Búzios participa da Campanha de Doação de Sangue no município

A equipe de Guarda-vidas de Búzios participou nesta quarta-feira (08) da campanha de Doação de Sangue na praça Zé Paraíba, em Cem Braças, realizada pelo vereador e autor da Lei do Junho Vermelho, Victor Santos. No local foi montada uma tenda de conscientização e incentivo a população sobre a importância de ser um doador de sangue, além de captar novos doadores para o Hemolagos.

Na ocasião, o prefeito Alexandre Martins, que atendia no gabinete do Posto Avançado da Prefeitura (PAP) de Cem Braças, fez questão de parabenizar os guarda-vidas pela participação na campanha de doação.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios efetua pagamento do Auxílio Defeso Municipal
Prefeitura de Búzios promove orientação sobre novos procedimentos para processos de sindicância e PAD
Secretaria de Cultura e IPHAN alinham estratégias para fortalecer patrimônio histórico em Búzios
Governador Claudio Castro e prefeito Alexandre Martins inauguram Programa Segurança Presente em Búzios
Calendário de Búzios de 2026 inova com Festival de Café e Chocolate e mais 53 eventos
Prefeitura de Búzios firma convênio com universidades para oferecer estágios a estudantes do município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso