Guarda Municipal de Búzios encaminha motorista embriagado para a delegacia

Uma equipe da Guarda Municipal de plantão pelas ruas da cidade, ao passarem pela Orla Bardot nesta quarta-feira (11) deparou com uma discussão entre dois condutores parados na via impedindo o trafego de veículos.

De acordo com os agentes, tudo começou quando o motorista de um veículo SUV parou no início da Orla Bardot, impedindo a passagem de um caminhão prestador de serviço. Os dois motoristas iniciaram uma discussão, sendo impedidos de chegarem as vias de fato pelos agentes, que logo suspeitaram de embriaguez por parte de um deles.

Os dois foram conduzidos para a 127ª Delegacia de Polícia de Búzios. No local, o suspeito de embriaguez se alterou ainda mais e foi levado ao IML para fazer o exame de alcoolemia, sendo reprovado na hora. O indivíduo foi preso e autuado em flagrante delito.