Guarda Municipal de Búzios auxilia moradores e Secretarias em ocorrências diversas

A Guarda Municipal de Búzios tem atuado de forma constante pelas ruas da cidade, não só nas operações de rotina como também no auxilio a moradores e órgãos municipais em ações planejadas e em ocorrências diversas.

Durante o mês de outubro, as equipes da GM operaram na ocorrência de seis acidentes registrados no município. Nesses casos, a Guarda auxilia no trânsito, na preservação do local, além de ajudar o Corpo de Bombeiros a encaminhar as vítimas para o hospital.

O apoio da GM também foi indispensável no apoio a sete eventos realizados na cidade. Além de coordenar o trânsito, as equipes reforçam a segurança nos locais, garantindo a proteção dos moradores e visitantes.

Também durante o mês de outubro, a Guarda Municipal atuou auxiliando a população em ocorrências diversas como nos casos de um popular que passou mal, de uma vítima de agressão e de outra vítima de furto, desentendimento entre moradores, entre outras.

Entre as operações contínuas a GM atua no Corredor Comercial para inibir possíveis furtos nos comércios, no Apoio a Operação de Fiscalização nos Postos de Combustíveis para evitar a comercialização de bebidas alcoólicas a menores e som alto, além de baseamento na Praia da Foca, com o intuito de impedir o trânsito irregular e possíveis furtos.