Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
FB_IMG_1692968311241

Guarda Civil Municipal participa do II Fórum de Segurança da Região dos Lagos

A Guarda Civil Municipal de Armação dos Búzios, representada pelo Subcomandante Daniel Bach, representou a Prefeitura de Búzios durante o II Fórum de Segurança da Região dos Lagos, que aconteceu nesta quinta-feira (24), no Hotel Paradiso Corporate, em Cabo Frio.

Durante sua fala, o Subcomandante da corporação apresentou os dados das ações de combate à violência contra mulher desde que foi instituída a Patrulha Maria da Penha no município de Búzios e da atuação da Secretaria da Mulher por intermédio do CEAM.

O evento aconteceu por iniciativa do Conselho Comunitário de Segurança (CCS), em alusão ao agosto lilás, e contou com palestrantes convidadas, entre elas a tenente-coronel Cláudia Moraes, coordenadora da Patrulha Maria da Penha do Rio de Janeiro e Karoline Mendez, superintendente de Autonomia Econômica da Mulher da Secretaria de Estado da Mulher do Rio de Janeiro.

O II Fórum de Segurança também teve apoio dos Conselhos Comunitários dos sete municípios da Região dos Lagos, do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP), da Polícia Militar, do 25° BPM, do 4° Comando de Policiamento de Área (CPA), das polícias Civil e Federal, do Batalhão da Polícia Rodoviária Federal, das prefeituras e secretarias dos sete municípios da região, delegacias locais e das comissões de Segurança e da Mulher da Alerj.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza recadastramento obrigatório da Pessoa Idosa entre 12 e 16 de janeiro
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo ao Quilombo da Rasa para obras de drenagem
Janeiro marca pico da temporada de cruzeiros em Búzios com mais de 76 mil passageiros
Secretaria da Pessoa com Deficiência inicia 2026 em nova sede em Búzios
Prefeitura de Búzios realiza fiscalização ambiental na Via Alternativa
Prefeitura de Búzios se reúne com Prolagos para tratar da falta de água durante o Réveillon

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso