TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Guarda Civil Municipal de Búzios intercepta motociclistas que praticam manobras arriscadas em Tucuns

Na tarde desta segunda-feira (18), a Guarda Civil Municipal de Búzios, enquanto realizava seu patrulhamento de rotina, numa viatura da Romu, recebeu a denúncia de um morador do Bairro de Tucuns, que dois (02) rapazes faziam manobras arriscadas, com descargas adulteradas na Rua José Rodrigues. Na reclamação, o contribuinte esclareceu que isso era recorrente.

blank

Duas (2) viaturas foram até o local indicado e constataram os envolvidos realizando as manobras. Imediatamente a GCM deu ordem de parada aos dois envolvidos. Um deles obedeceu à ordem dos agentes, o outro tentou fugir realizando uma manobra muito arriscada, quase atropelou dois transeuntes, por fim chocou-se contra uma viatura da Romu.

O primeiro condutor não tinha nenhum documento em mãos. Após ligação telefônica, seu avô chegou ao local e, apresentando CNH, teve a motocicleta liberada e prometeu que seu neto não se envolveria mais nesse tipo de situação.

Já o segundo, também menor de idade, foi conduzido para a delegacia. Sua mãe se apresentou e foi devidamente ouvida. Uma equipe da 127ª DP se mobilizou para agilizar a ocorrência.

Nenhuma das motos tinha queixa de roubo ou furto, mas a segunda ficou retida na DP para passar por perícia, pelo fato se ter se chocado contra uma viatura oficial.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso