Governo investe nas limpezas dos bueiros de Vila Caranga afim de evitar os constantes alagamentos no bairro

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem realizou uma operação de limpeza dos ralos e bueiros, no bairro Vila Caranga. Esta ação tem como objetivo fundamental evitar os constantes alagamentos no bairro. A equipe da secretaria desentupiu vários ralos e bueiros nas ruas. Também foi realizado drenagem na saída das águas nos bueiros, para seguirem seu percurso natural.

De acordo com o secretário da pasta, Miguel Pereira, esse trabalho de prevenção pelos bairros da cidade, traz grandes benefícios para a população.

“A orientação do prefeito é que essa prevenção não pode parar. É necessário fazer um estudo dos pontos que interligam cada bueiro, deixando livre a passagem das águas pluviais”, esclarece Miguel.