GMs de Búzios participam do 2° Encontro de Guardas Municipais Femininas do Rio de Janeiro

As GMs femininas, que atuam na cidade de Búzios, participaram nesta terça-feira (22) do 2° Encontro de Guardas Municipais, realizado pela corporação do Rio de Janeiro. Na ocasião, a equipe usou o novo uniforme de gala da categoria.

O objetivo do encontro é fomentar a integração entre as instituições dos municípios de todo o Estado e incentivar a troca de experiências profissionais. Grande parte do encontro foi dedicado à apresentação de programas e projetos de sucesso implantados nas Guardas Municipais.

Além disso, a programação também contou com painéis, palestras e peças teatrais com temas relacionados à motivação, aceitação e comportamento feminino.

O evento foi realizado pela Assessoria de Cerimonial e Eventos da GM-Rio e por uma Comissão de Guardas Femininas da capital e do interior do Estado, com apoio da advogada Sandra Mara Albuquerque Bossio, diretora do Centro de Mobilização Nacional e madrinha de honra das Guardas Municipais Femininas do Estado do Rio de Janeiro.