Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Esportes
  • Futebol de Búzios continua com vitória na “26° Copa Light de Futebol”
WhatsApp Image 2019-10-01 at 08.20.50

Futebol de Búzios continua com vitória na “26° Copa Light de Futebol”

A Prefeitura de Búzios, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, incentiva a prática de esportes para crianças e adolescentes. Tendo como foco a valorização dos talentos que existem no município, quatro times de Búzios estão participando da “26° Copa Ligth de Futebol”, no Rio de Janeiro.

O Campeonato começou no dia 7 de setembro e neste último final de semana, nos dias 29 e 30 de setembro, as equipes das categorias pré-mirim (sub 11) e mirim (sub13) jogaram e garantiram um empate (sub 11) e uma vitória (sub 13).

Já a segunda etapa acontece no próximo sábado, 5 de outubro, e o município irá participar com mais duas equipes, das categorias sub 15 e sub 17. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Arilson da Conceição Costa, a secretaria está apoiando a participação no evento não só com os jogadores, e treinadores, mas também com transporte. “Esse campeonato serve como um incentivo para a prática de atividade física e revela talentos,” afirmou Arilson.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios promove ações de conscientização pelo Dia Mundial da Prevenção do Afogamento neste sábado nas praias da Azeda e do Forno
Mutirão de cirurgias oftalmológicas avança em Búzios e reduz demanda reprimida por procedimentos
Prefeitura de Búzios abre inscrições para o cadastro do Programa Ônibus Universitário 2026 nesta quinta-feira
Búzios amplia qualificação da rede de proteção à mulher em parceria com o MPRJ
Parceria entre Secretaria de Educação e Conselho Tutelar fortalece proteção de crianças e adolescentes nas escolas de Búzios
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Búzios participa do 6º Encontro Regional dos Secretários Municipais de Turismo da Costa do Sol

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso