Franquia de sorvetes do Rio de Janeiro seleciona funcionários pelo Balcão de Empregos para nova loja em Búzios.

Nesta sexta-feira (26), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, através do Balcão de Empregos ocorreu a primeira seleção e entrevistas para composição do quadro de funcionários da Sorveteria do Alex (franquia de sorvetes do Rio de Janeiro) para a nova loja que será inaugurada em Búzios.

De acordo com o Coordenador do Trabalho e Renda, André Gouvêa, o Balcão de Empregos continua sendo uma importante referência para que os empresários possam buscar mão de obra de qualidade dando preferência aos moradores do município.

O empresário Régis Soares explicou que durante o período da pandemia, surgiu a ideia em conjunto com o amigo Marcos Rocha, de trazer a marca para cidade. A tentativa é de abranger toda a Região dos Lagos, atendendo também a parte institucional dos bares, restaurantes, pousadas e eventos com o fornecimento do sorvete Alex.

A primeira iniciativa foi buscar o Balcão de Empregos disponibilizado pela Prefeitura. “Isso é o essencial e é a essência de tudo o que eu faço aqui em Búzios, eu só contrato moradores, sou empresário e pretendo fazer mais investimentos na cidade. É importante que os empresários consigam ver que Búzios é a nossa cidade, não adianta você estar no município e trazer gente de fora para trabalhar, você não ajuda o município a crescer, eu trabalho aqui, tenho meu hostel, agora estou montando a sorveteria. Meus impostos contribuem para melhoria da cidade. Quero trabalhar por gente daqui e essa parceria com a Prefeitura é um negócio que eu sempre busquei, para que possa ajudar Búzios a crescer”, declarou o empresário.