TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Festival Gastronômico de Búzios movimenta a cidade

Com preços acessíveis, os chefes serviram diversos pratos com receitas criativas e inovadoras, sempre mantendo e preservando o charme da cidade buziana

A 18ª edição do Festival Gastronômico de Búzios é um sucesso de público, mesmo com a baixa na temperatura, o evento esquentou os turistas que passeavam pelo balneário. O Festival começou nesta sexta-feira (5) e acontece até domingo (14). Com 83 restaurantes participantes, os chefes serviram pratos diversificados que fizeram o paladar dos turistas.

A novidade dessa edição é que a degustação também acontece dentro dos restaurantes, durante a semana (entre 8 e 11 de julho, segunda a quinta). Os pratos degustação tem o mesmo valor dos cobrados na calçada nos fins de semana.

O festival movimenta os polos gastronômicos da cidade, sendo realizado no Centro – Rua das Pedras, Orla Bardot e Rua Manoel Turíbio de Farias – e no Porto da Barra (Manguinhos), além da Praça dos Ossos e da Lagoa dos Ossos. 

De acordo com a organização do evento o frio não incomodou os visitantes, que aproveitaram para desfrutar pratos com opções veganas, vegetarianas, receitas tradicionais e diversas tendências gastronômicas.

Todas as informações sobre pratos, restaurantes participantes, locais de degustação e programação completa vocês encontram no site www.festbuzios.com.br ou no app Deguste Búzios (disponível gratuitamente nos sistemas Android e iOS).

O Festival Gastronômico tem apoio da Prefeitura de Armação dos Búzios.  Destaca-se por ser um laboratório de inovações gastronômicas, com receitas criativas e inovadoras, sempre mantendo e preservando o charme que leva milhares de turistas a Búzios.

blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso