Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/buziosrjgov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Feira Periurbana terá Festa Junina - Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios

Feira Periurbana terá Festa Junina

Várias atrações e pratos temáticos estarão presentes na Festa Junina, sendo realizada na Praça da Ferradura.

Nesta quinta-feira (18), a Feira Livre Periurbana de Búzios recebe a quinta edição da “Festa Junina”. O Arraiá começa às 19h e vai contar com apresentação de música, decoração temática, comidas típicas e muita animação para esse inverno.

A Festa ocupa a Praça da Ferradura e terá a atração da banda temática, Sotake Forró. O evento terá barracas e bandeiras que irão decorar o cenário, alem das diversas comidas tradicionais como, escondidinho, baião de dois, caldo verde, caldo de pinto, milho cozido, salsichão, arroz doce, cuscus e muitos outros.

A Feira apoia o projeto CRER VIP (Centro de Recuperação e Reabilitação Vida Plena), uma instituição voltada para o tratamento e ressocialização de pessoas que apresentam problemas com álcool e drogas. O evento entra como mais uma festa temática no calendário do mês de julho, e conta com o apoio da Prefeitura de Búzios.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso