Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
IMG-20231101-WA0042

Feira Gastronômica da Rasa será reinaugurada a partir de 3 de novembro

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, realizará nos dias 3, 4 e 5 de novembro, a reinauguração da Feira Gastronômica da Rasa. O evento vai contar com a apresentação dos cantores e bandas Beijo Travesso, Augusto Lemos, Ohnny Salles e Kauan Pipoca do Forró.

A Feira Gastronômica retorna depois de um incêndio ocorrido no mês de setembro e que comprometeu as barracas dos feirantes. Agora, com a retomada da Feira, os feirantes poderão comercializar os seus deliciosos pratos.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios promove evento especial de Dia das Mães para mães atípicas e mães com deficiência
Mulheres se formam no curso de Instaladora de Drywall em Búzios e ampliam oportunidades no mercado de trabalho
Búzios recebe 4ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross e Supercross 2026
Búzios convoca responsáveis da Clínica Beija-Flor para comprovação de uso de auxílio com canabidiol
Búzios abre inscrições para cursos gratuitos de inglês, espanhol e Libras
Búzios realiza 12ª etapa do Programa EcoTrail com trilha entre a Praia do Canto e o Mirante da Tartaruga

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso