Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Famílias buzianas começam a receber auxilio de até 300 reais pelo programa Supera Rio.
20210608_103144

Famílias buzianas começam a receber auxilio de até 300 reais pelo programa Supera Rio.

Na manhã desta terça-feira (08), a Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, de Armação dos Búzios, Joice Costa, esteve acompanhando as famílias buzianas no DETRAN, onde foram contempladas, na primeira fase, com o benefício do programa estadual Supera Rio, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), com acréscimos de R$ 50,00 (cinquenta reais) para cada filho, limitado a dois menores.

Também estiveram presentes o Coordenador do Supera Rio, Rhanner Mendes, a Gerente SDSTR, Silvana Lessa, o Licenciador do DETRAN, Rodrigo Pavão e a Secretária Executiva CMDCA, Iracema Menezes.

O programa Supera Rio é um auxílio emergencial criado pelo Governo Estadual do Rio de Janeiro para os cidadãos que precisam de algum tipo de suporte financeiro neste momento de crise com as novas ondas de Covid-19.

Notícias Relacionadas

Búzios ganha dois carros adaptados para fortalecer programas destinados a pessoas com deficiência
Búzios recebe edição Downwind do Challenge Búzios Va’a no dia 14 de dezembro
Búzios celebra formatura do Centro de Idiomas com mais de 150 certificados entregues
Conselho de Políticas Culturais de Búzios realiza primeira reunião ordinária e elege mesa diretora
Escola de Música Tom Jobim celebra talentos com dois dias de recital aberto ao público em Búzios
Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé realiza capacitação para equipe Multi Hospitalar sobre politraumatismo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso