Exposição “O Branco” encerra nesta segunda (5)

A Prefeitura de Armação dos Búzios oferece uma oportunidade gratuita para a população desfrutar de cultura e arte de qualidade. O espaço Cultural Zanine é um local que conta com exposição de artistas da região e está atualmente com a exposição “O Branco”, do artista Roberto Pessôa, até o dia 5 de agosto.

A mostra traz obras da sua última mostra “O branco Sobre Branco”, que teve sua apresentação em Petrópolis e o levou a receber o prêmio Maestro Guerra Peixe nas artes visuais em 2015. Na versão de “O Branco” apresentada em Búzios, além de mostrar obras de 2014, traz novos formatos com instalações, esculturas e fotografias que retratam suas intervenções urbanas/ambientais.

O Espaço Cultural Zanine fica no Centro da cidade, na Estrada da Usina Velha, ao lado do prédio da prefeitura de Búzios. Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e sábados, domingos e feriados das 11h às 19h.