TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Exibição do filme “O Lado Bom da Vida” pela comemoração ao Dia da Luta Antimanicomial em Búzios

Evento promovido pela Prefeitura de Búzios em parceria com a Secretaria da Pessoa com Deficiência celebrará também os 10 anos do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS)

Nesta quinta-feira (25), às 9h, o Gran Cine Bardot, localizado na Travessa dos Pescadores, no centro de Búzios, será palco de uma comemoração especial em honra ao Dia da Luta Antimanicomial. O evento, realizado pela Prefeitura de Búzios através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria da Pessoa com Deficiência, contará com a exibição do aclamado filme “O Lado Bom da Vida”.

Além de celebrar a importância da luta antimanicomial, a ocasião também marcará os 10 anos de atividades do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) em Búzios. Após a exibição do filme, haverá um debate sobre a temática com a participação do grupo do podcast “Papo de Aloprados”, cujos integrantes são assistidos do CAPS.

O evento é aberto ao público e convida toda a comunidade buziana a participar dessa iniciativa que busca quebrar estigmas e promover a empatia e a compreensão em relação às questões de saúde mental.

A exibição do filme “O Lado Bom da Vida”, dirigido por David O. Russell e estrelado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, retrata de forma sensível a superação de transtornos mentais e a importância do apoio mútuo.

A comemoração do Dia da Luta Antimanicomial é uma oportunidade para refletir sobre a importância de garantir tratamentos humanizados e a inclusão plena das pessoas com transtornos mentais na sociedade. A parceria entre a Prefeitura de Búzios, a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria da Pessoa com Deficiência reforça o compromisso com a melhoria dos serviços oferecidos e o cuidado integral com a saúde mental dos cidadãos.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso