TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Evento no Dia Internacional da Mulher no P.U da Rasa

A atividade visa envolver as mulheres da comunidade em um dia de conscientização e interação

No dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, o Posto de Urgência Eva da Conceição Oliveira, popularmente conhecido como P.U da Rasa, e a Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Elesbão dos Santos, ambos localizados no mesmo prédio no bairro Rasa, realizam, a partir das 8h, um evento especial para celebrar a data e promover a saúde feminina.

Com diversas atividades voltadas para as mulheres, com o objetivo conscientizar sobre a importância de cuidar da saúde e bem-estar, além de promover a interação entre as moradoras da comunidade local, as participantes terão a oportunidade de assistir a palestras sobre temas relevantes para a saúde feminina, como prevenção de doenças, cuidados com a alimentação e exercícios físicos. Além disso, também serão realizadas atividades recreativas, distribuição de material informativo, e café da manhã.

“A iniciativa do P.U da Rasa e da UBS Antônio Elesbão dos Santos serve como exemplo de como é possível conscientizar e promover a saúde da população de forma criativa e efetiva. ”, comenta o secretário de saúde Leônidas Heringer.

 A realização do evento no Dia Internacional das Mulheres reforça a importância de valorizar e promover a igualdade de gênero, além de destacar a luta histórica das mulheres por direitos e igualdade.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso