Evento “Festival Juventude” esquenta domingo chuvoso neste domingo (4)

A cidade de Búzios recebeu neste domingo (4) o “Festival Juventude”, em comemoração ao Dia Municipal da Juventude Buziana. O evento mesmo com chuva, contou com mais de 130 pessoas no Cine Teatro, bairro Rasa.

O festival de talentos teve uma programação que teve artistas locais e apresentações para todos os gostos, como cantores de música sertaneja, pop, gospel, funk, e diversos bailarinos.

A organização do evento pediu a contribuição de um saco de ração para cada participante. Os sacos recebidos foram doados para o “Coletivo Por Amor Aos Animais de Búzios” que cuida de animais abandonados da cidade.

Foram homenageados Clara Ribeiro e Caio Lisboa, pioneiros do movimento estudantil buziano. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Búzios por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico.

O Secretário Nacional de Juventude Adjunto, Luis Vanucci, veio de Brasília para prestigiar o evento. O festival foi organizado pela ONG Cidade Cultura e a portal Atitude TV e teve apoio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico de Armação dos Búzios.