TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Estrada da Usina terá trânsito desviado para Desfile Cívico em comemoração aos 28 anos de emancipação de Búzios

A Prefeitura de Búzios, por meio da Guarda Civil Municipal, interditará na próxima sexta-feira (10), a Estrada da Usina para realizar o Desfile Cívico em comemoração aos 28 anos de emancipação do município. O trecho compreende o Portal da Ferradura e o Centro da cidade.

O desfile compreende o trecho entre a entrada da Ferradura e a Secretaria de Saúde e das 07h às 13h, as vias interditadas serão: Estrada da Usina, ruas Pastor Gentil Medeiros, Irmãos Araújo, Neli da Costa Carvalho, Manoel Alves da Costa, Adélia Maria de Carvalho e Felinto Carvalho Filho.

No sentido João Fernandes, o trânsito será desviado da Avenida José Bento Ribeiro Dantas para a Avenida Roberto Improta Saraiva (Praça Dona Dita, Ferradura), seguindo pela Rua Hilda Hilst, Rua Ana Horta, Rua Amélia Tardelli da Silva, Rua Emigdio Gonçalves Coutinho, Rua Ana Genário, Rua dos Marrecos e Avenida do Forno, retornando à Avenida da Usina Velha na altura do posto de gasolina Shell.

No sentido Manguinhos, o trânsito será desviado da Avenida da Usina Velha para a Travessa dos Pescadores e Manoel Turíbio de Farias, retornando ao fluxo normal pela Avenida José Bento Ribeiro Dantas (ruas dos bancos).

Os trabalhos de força-tarefa para a organização e estruturação do aniversário de Búzios estão em plena execução. Várias secretarias estão envolvidas no evento para que tudo ocorra de forma grandiosa, memorável e especial para toda a população. Além da pasta de Educação, Ciência e Tecnologia, o Desfile Cívico de Búzios conta com a parceria das secretarias de: Segurança e Ordem Pública, Serviços Públicos, Guarda Civil Municipal e Gabinete do Prefeito.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso