Escolas Municipais de Búzios são contempladas no Projeto Janelas para o Amanhã da Petrobras

Escolas Municipais de Búzios são contempladas no Projeto Janelas para o Amanhã da Petrobras

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Búzios, inscreveu as escolas municipais na Chamada Pública do Rio de Janeiro para participarem do Projeto Janelas para o Amanhã da Petrobras.

A Petrobras, por meio desta chamada, tem como objetivo formar um cadastro de escolas para a possível doação de computadores recondicionados e realização de formações digitais, por meio de projeto social apoiado.

Serão doados até 40 computadores por escola e serão ofertadas formações via projeto social para aperfeiçoamento de prática docente através de tecnologias digitais para professores de escolas do ensino fundamental e formações em empoderamento digital para jovens do ensino médio. As escolas serão vistoriadas durante o mês de Junho.

As escolas municipais de Búzios contempladas nesta primeira fase são:

*Escola Municipal Vereador Antônio Alípio da Silva

*Escola Estadual Municipalizada Eulina de Assis Marques

*Escola Municipal Professor Darcy Ribeiro

Escola Estadual Municipalizada José Bento Ribeiro Dantas.

*Escola Municipal José Pereira Neves

As inscrições foram gratuitas e realizadas exclusivamente no site. Todas as escolas foram inscritas pela SEME. O cadastro das escolas terá validade de 2 anos a partir da data de encerramento das inscrições desta chamada.

Puderam se inscrever e participar do processo seletivo as escolas públicas da área de abrangência das operações e atividades da Petrobras no Estado do Rio de Janeiro.

Comentários do Facebook
FECHAR ACESSIBIILIDADE