TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Escolas do município participam de Gincana “De Olho no Óleo” de parceria da Secretaria de Educação e Prolagos

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, em parceria com a concessionária Prolagos, promoveu a gincana “De Olho no Óleo” onde algumas escolas do município participaram efetuando a arrecadação de óleo de utilização caseira.

Nesta segunda-feira (26) os colaboradores representantes da Prolagos visitaram a cidade para contabilizar e efetuar o recolhimento do produto arrecadado. Alunos das unidades escolares Professora Regina da Silveira Ramos Vieira, Nicomedes Theotônio Vieira, Professora Ciléa Maria Barreto, Darcy Ribeiro e Inefi compuseram as equipes que participaram da gincana que se iniciou em junho, em comemoração ao mês do Meio Ambiente e teve por objetivo a conscientização sobre o descarte correto do óleo utilizado em casa.

blank

A turma da escola que arrecadasse a maior quantidade de litros de óleo, ao final seria premiada com um passeio e visitação ao Museu do Amanhã, localizado no Porto Maravilha na cidade do Rio de Janeiro. A viagem será na próxima quinta-feira (06) e a equipe campeã pelo segundo ano consecutivo é da escola Inefi com a incrível marca de 305 litros de óleo arrecadados.

As atividades elaboradas pelos gestores da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia primam pelo aprendizado e bem estar dos estudantes da rede e os colaboradores buscam sempre o máximo empenho e comprometimento com os projetos realizados.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso