Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2025-03-06 at 11.05.00

Escola de Música Tom Jobim retorna às aulas nesta segunda-feira

A Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios informa que a Escola de Música Villa-Lobos, Núcleo Tom Jobim, retorna às atividades normais nesta segunda-feira (10). O espaço funciona de segunda sexta-feira, das 8h30 às 20H30.

A Escola de Música Villa-Lobos, Núcleo Tom Jobim, oferece cursos básicos e infantis a partir de 8 anos, com duração de 3 anos — um percurso pensado para que cada aluno desenvolva seu talento de forma leve, divertida e eficiente.

O espaço conta com aulas de violão, guitarra, teclado, baixo, bateria, saxofone, flauta doce e canto. As matrículas acontecem apenas uma vez ao ano, normalmente em janeiro.

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, reafirma seu compromisso com a formação cultural e artística dos estudantes da cidade. A instituição, que leva o nome do icônico compositor brasileiro, é um espaço de referência para a música e a arte em Búzios.

Notícias Relacionadas

Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes
Prefeitura de Búzios age rapidamente após forte chuva desta terça-feira

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso