TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios realiza reunião para discutir proposta de reordenamento das praias Azeda e Azedinha para fase piloto do Programa Bandeira Azul:

Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura de Búzios, por meio das secretarias do Ambiente e Urbanismo, do Turismo, de Obras, Saneamento e Drenagem e de Cultura e Patrimônio Histórico realizará uma reunião para discutir a proposta e planejamento de intervenção e reordenamento das praias da Azeda e Azedinha para a fase piloto do Programa Bandeira Azul, no auditório da nova sede da Secretaria de Turismo, na rua Manoel Turíbio de Farias, às 10h30. A reunião é aberta ao público e o Conselho Municipal de Patrimônio Histórico de Búzios participará como convidado. 

Na pauta estão a gestão de resíduos sólidos, acessibilidade, recuperação de áreas degradas, problemas de aparelhos de som e excesso de visitantes, entre outros.

Para o Secretário do Ambiente e Urbanismo, Evanildo Nascimento, trata-se de um resgate da principal praia do Centro de Búzios. “Importante ressaltar que essa é uma proposta do Governo e da Sociedade Civil, representada no Conselho. A Praia da Azeda é um ativo ambiental de elevadíssima importância para a cidade, por seu grande núcleo vegetal inteiramente preservado, e é estratégica em termos urbanísticos, por situar-se ao lado da Orla Bardot, principal corredor turístico da cidade. Além disso, ela está inscrita na fase piloto do Programa Bandeira Azul.”

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso