Prefeitura de Búzios firma parceria com Universidade para garantir descontos a servidores municipais e dependentes

Essa parceria entre a Prefeitura de Búzios e a Universidade Estácio de Sá permitirá que servidores municipais ingressem no Ensino Superior com descontos de até 70% no valor da mensalidade, a depender do curso escolhido. Um outro benefício é a Diluição, que permite ao estudante pagar apenas 49 reais na primeira mensalidade.

Além disso, ainda existe a opção de Graduação Digital, com mensalidades a partir de 149 reais durante todo período do curso. Os descontos também poderão ser utilizados por dependentes dos servidores.

Para obter mais informações a respeito dos benefícios mediante essa parceria os servidores podem entrar em contato pelo link: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=zIHgKT-YUk2x0BA1lSE7xhi1TuEOMu1Lqnr-w5boU-5UNjdRUjNYUTM3VkhTMUxJWU5ZR00zMFNXQy4u