TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Equipes da prefeitura seguem com trabalhos ininterruptos na cidade para atender vítimas das chuvas

blank

As condições climáticas seguem com indicadores de alerta para toda a Região dos Lagos nesta quarta-feira (30) e as equipes de força-tarefa da Prefeitura de Búzios permanecem nas ruas realizando o socorro às vítimas das chuvas. Desde sábado (26) às 22h até a data de hoje às 16h os acumulados pluviométricos totalizam 275 mm.

blank
blank

Dentre as ações continuas, está a aquisição de mais uma bomba para ajudar na drenagem das áreas alagadas. As águas baixaram um pouco e o trabalho das equipes nas residências das vítimas foi retomado na manhã desta quarta-feira (30) com entrega de donativos e atendimento médico para as famílias nos bairros de Baía Formosa e Alto da Boa Vista. A secretária da Mulher e do Idoso, Daniele Guimarães, permanece acompanhando a assistência prestada aos moradores.

blank
blank
blank
blank

O panorama de apoio e suporte prestado pelas equipes às vítimas desde o início das chuvas é de 439 atendimentos distribuídos em 149 famílias. Das famílias atendidas, 12 estão desalojadas. Até o momento a Defesa Civil realizou a interdição de duas casas e não há registro de nenhuma família desabrigada.

blank
blank

Há uma equipe de plantão na Escola M. José Pereira Neves em Cem Braças para atendimento e no local há um abrigo provisório para quem precisar. Pontos de coletas de doações foram disponibilizados e em caso de urgências e chamados a população deve entrar em contato pelos telefones da Defesa Civil 199 e (22) 2633-0827 e Ouvidoria (22) 99993-8115.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso