Entrega de documentos para as creches

Entrega de documentos para as creches

Nesta segunda-feira (20/01), começa a fase de chamada e apresentação de documentação nas creches municipais. A convocação com as listas de nomes das crianças inscritas entre 20 de agosto e 31 de dezembro de 2019.

Os responsáveis das crianças convocadas devem se apresentar a partir desta segunda-feira (20/01) até a quinta-feira (23/01), no Pólo de Entrega de Documentação indicado na convocação, munidos dos seguintes documentos:

– Comprovante da inscrição (original e cópia);
– Certidão de nascimento da criança e dos outros filhos menores (original e cópia);
– Carteira de identidade e número de CPF dos responsáveis (original e cópia);
– Laudo ou parecer médico comprobatório de necessidades educacionais especiais, quando for o caso (original e cópia);
-Cartão do programa Bolsa Família (original e cópia);
– Comprovante de residência atual no município de Armação dos Búzios, em nome do responsável (original e cópia);
– Comprovante de renda: contracheque, recibo de pagamento, carteira de trabalho, permissão para ambulante, declaração de renda, etc. (original e cópia);
-Declaração do Usuário com o endereço e o número do Prontuário de Atendimento  na Policlínica ou UBS.

Confira a lista com os nomes das crianças:

Comentários do Facebook
FECHAR ACESSIBIILIDADE
mersin escort akdeniz escort altinkum escort kizkalesi escort mezitli escort pozcu escort silifke escort susanoglu escort universiteli escort mersin rus escort mersin sinirsiz escort mersin ucuz escort mersin escort konya escort malatya escort mersin escort