TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Em Búzios virada do ano sem mortes por acidentes

A Tenda de Pronto Atendimento montada mais próxima do centro da cidade colaborou para evitar sobrecarga no hospital

O Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP) teve ao todo 583 atendimentos médicos no dia 31 de dezembro de 2022 e 1º de janeiro deste ano. Destes, apenas dois foram acidentes automobilísticos, e nenhum resultou em mortes. Os demais atendimentos foram: 372 clínicos geral, 156 demais especialidades como ortopedia, pediatria e obstetrícia, 29 cirurgias de caráter eletivo, 6 internações, 7 remoções, e duas mortes clínicas. Não houve registro de pessoas feridas por disparo de arma de fogo.

Pelo segundo ano consecutivo, o HMRP tem o suporte da ‘Tenda de Pronto Atendimento para Urgência’ durante alta temporada, estrategicamente montada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Paulo Ackerman, bairro Ferradura, nos arredores do centro da cidade. Também funcionando 24h, com médicos e técnicos de enfermagem de plantão, equipamentos para pronto atendimento, e uma ambulância, a ‘tenda’ garante mais celeridade no atendimento de quem está no centro e arredores, além de diminuir a demanda no Perissé.

Na ‘tenda’ foram 22 atendimentos no dia 31/12 e 24 atendimentos dia 1º de janeiro. Todos sem necessidade de remoção para o HMRP.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso