Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Educação de Búzios é a pioneira na adesão de projeto contra pedofilia
cc2d7144-5e35-4e42-9d32-e7ad4235f795

Educação de Búzios é a pioneira na adesão de projeto contra pedofilia

O Prefeito André Granado participou, na última quarta-feira (04/03), do lançamento do livro “Anjos na Escuridão – Desmascarando a Pedofilia” da autora Maura de Oliveira. A Educação de Búzios será a pioneira na adesão deste projeto que capacitará as equipes pedagógicas nas escolas do município, através de palestras, livro técnico e workshops.

O evento que contou com a presença do Governador Wilson Witzel e do Presidente do TJERJ, Desembargador Claudio de Mello Tavares e da Desembargadora Ivone Ferreira Caetano. A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia foi representada pelo Secretário Carlos Eduardo Roballo e professores.

Notícias Relacionadas

Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso