Dois cães são resgatados pela Guarda Municipal de Búzios na Baía Formosa

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios, por meio da Guarda Municipal (Romu), apreendeu nesta segunda-feira (10) dois cães da raça pitbull que estavam soltos numa rua no bairro da Baía Formosa.

Na ocasião, a viatura da Romu fazia uma ronda diária pelo bairro, quando foi abordada por moradores da localidade. Os munícipes relataram aos agentes que os cachorros estavam soltos em uma rua próxima e que a vizinhança estava temerosa.

Os guardas foram até a rua indicada e rapidamente observaram se tratar de dois (02) animais muito dóceis que provavelmente fugiram de alguma residência.

Neste momento os cães estão sob a guarda dos agentes e serão transferidos para um lar temporário, caso o dono não apareça.

Guarda Municipal: 153 ou (22) 2623-5667