TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Disponível em Búzios dose de reforço contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos

Cada UBS tem dia fixo para a aplicação do imunizante que é a forma mais eficaz de proteção contra a doença

A partir da próxima semana pais e responsáveis podem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do bairro onde moram para imunização contra a Covid-19 com a dose reforço (terceira dose) das crianças de 5 a 11 anos. O imunizante é forma mais eficaz de proteção contra a doença e é fundamental para proteger as crianças contra os agravos do vírus que matou mais de meio milhão de pessoas no país desde o começo da pandemia.

O intervalo entre a segunda dose e o reforço é a partir de quatro meses, e a imunização complementar deve ser feita com a vacina pediátrica da Pfizer. O munícipe precisa apresentar tendo em mãos cartão do SUS e a caderneta de vacinação, dentro do dia e horário estipulados na escala abaixo, procure a UBS do bairro onde reside.

Escala

• Terça: José Gonçalves, João de Souza dos Anjos (Arpoador/Cruzeiro)
• Quarta: Lilson M de Souza (Cem Braças), Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa), Dr. Paulo Acherman (Ferradura), Clínica da Família Olavo da Costa (Vila Verde)
• Quinta: Benildo Motta (São José), Gregório A de Oliveira (Capão), Francisco Haroldo Cerávolo (Brava)
• Sexta: Antônio Elesbão dos Santos (Rasa), Deodorina Leite de Azevedo (Geribá)

Horários

Com exceção das UBS Lilson M de Souza, em Cem Braças, e a Olavo da Costa, na Vila Verde, que, por conta do programa de horário estendido, é de 8h às 18h, as demais Unidades realizam a vacinação das 9h às 16h.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso