TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Dia Nacional da Saúde

Hoje, 05 de agosto, é celebrado o Dia Nacional da Saúde. Data que nos faz repensar a melhor maneira de prestarmos a nossa homenagem aos profissionais que há meses assumiram o papel de verdadeiros heróis, como que saídos do imaginário das histórias de ação e de aventura, com a divina missão de proteger, de cuidar e de curar nossas vidas. São médicos, enfermeiros, técnicos, assistentes sociais, e tantos outros profissionais da saúde que sequer mensuramos a importância de cada um, em meio à grave crise sanitária pela qual estamos atravessando.

Protagonistas incansáveis e dedicados durante os tempos difíceis, parceiros fiéis nas horas amargas e nos momentos de dor. Amigos presentes quando nos unimos em oração para pedirmos a Deus por nossas vidas. Estudiosos, donos de um conhecimento particular, adquirido ao longo de anos de pesquisas e de preparação, com o objetivo de ser usado com sabedoria e humildade, sempre em favor do bem das pessoas.

Em seus olhos, enxergamos cuidado. Em suas palavras, encontramos esperança. Em suas mãos, sentimos força. E, em seus corações, sentimos amor por nossas vidas.

A Prefeitura de Búzios parabeniza a todos os profissionais da saúde pelo empenho e pela dedicação aos nossos munícipes.

O sucesso de vocês é a certeza de dias melhores, repletos de muita saúde e paz para todos nós.

blank
blank
blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso