TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Dezenas de idosos participaram da palestra com o ator Dudu de Oliveira no Centro de Convivência do Idoso em Búzios

Nesta sexta-feira (12), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) recebeu o ator Dudu de Oliveira, para ministrar uma palestra sobre teatro, cultura e cinema para idosos. Também foi realizado um bate-papo com o grupo de Teatro Trem da Vida do CCI.

blank

Dezenas de idosos participaram ativamente da palestra sobre envelhecimento saudável. O encontro teve como objetivo incentivar os idosos a fazerem teatro.

blank

De acordo com o secretário da Pasta, Niltinho de beloca, é gratificante poder proporcionar aos idosos essa experiência: “O nosso CCI está aberto para a Cultura e para diversas atividades que proporcionem qualidade de vida para os idosos. Queremos ver eles brilharem em diversas peças que vamos apresentar. É gratificante receber o Dudu aqui, um ator que está em evidência na Record, fazendo um trabalho belíssimo. Tenho certeza que essa experiência para nossos idosos, foi única”.

blank

O ator foi convidado pela prata da casa, a atriz, professora e diretora teatral do grupo Trem da Vida, Cris Ferreira. Ela também será professora do curso de Teatroterapia que será aberto em breve no CCI. A atriz prata da casa, também fez seriados, filmes nas Tvs Record e Globo.

blank

O ator Dudu de Oliveira, atualmente está participando da série “Reis”, da Record TV, e da comédia de ação “Abestalhados 2”. Antes disso, o sucesso como Abumani na novela “Gênesis”, também na Record TV, garantiu ao ator o convite para viver o anjo mensageiro do Rei Davi. O ator já participou de inúmeras novelas, séries e peças teatrais.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso