Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2023-06-07 at 14.41.25

Denúncia: Apreensão de pássaros silvestres em Búzios

Nesta quarta-feira, 7, ocorreu uma apreensão de pássaros silvestres que estavam sendo mantidos em cativeiro no final da rua da madeireira indo para Rasa. A partir da ocorrência da Guarda Municipal Ambiental (GMA), foi solicitado o apoio da Fiscalização Ambiental que prontamente foi de encontro para ajudar.

Os animais serão devolvidos na natureza, pois estão em bom estado de preservação. O homem responsável pela propriedade, e por manter esses animais em cativeiro foi encaminhado para 127º DP onde foi autuado.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026
Secretaria de Proteção Animal amplia atendimentos e anuncia novas ações para 2026 em Búzios
Coordenadoria LGBTQIAPN+ participa de ação do Janeiro Branco promovida pela Coordenação de Saúde Mental do município
Prefeitura de Búzios abre inscrições para cursos gratuitos nas Casas da Mulher Buziana, em parceria com o Senac e a Firjan, nesta segunda-feira

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso