Degusta Búzios 2021 estende prazo de inscrição para bares e restaurantes.

Devido à grande procura a prefeitura de Búzios prorrogou até a próxima sexta-feira (10) o cadastramento para os estabelecimentos que queiram participar do tradicional festival gastronômico da cidade, o “Degusta Búzios”. A inscrição é gratuita.

O ‘Degusta Búzios vai acontecer nos três últimos finais de semana de outubro (15, 16,17/22, 23,24/ 29, 30, 31). Serão nove dias (09) de muita arte, cultura, degustação e entretenimento. Com uma diversidade gastronômica de chefs renomados, com os pratos preparados por pescadores de Búzios.

A ficha de inscrição está disponível no portal oficial da prefeitura. Acesse e confira todos os detalhes:

www.buzios.rj.gov.br

Lembrando que os participantes serão obrigados a cumprir todo protocolo de segurança e cuidados contra a Covid-19.

youtube views kaufen