Defesa Civil de Búzios recebe visita técnica do coordenador Regional da Defesa Civil Litorânea

A Defesa Civil de Búzios recebeu nesta quinta-feira (23), em sua sede, a visita técnica dos coordenadores Regional da Defesa Civil Litorânea (Redec), Ten. Cel. Skinkado e do adjunto, Ten. Barbosa, e do agente Gabardo, para divulgar os cursos oferecidos pela Escola de Defesa Civil (Esdec) para os agentes de Búzios. Também realizaram instruções referente ao preenchimento do Programa de Registro de Ocorrências em Defesa Civil (Prodec).

Na ocasião o coordenador da Pasta, Daniel Rezende, apresentou os visitantes ao prefeito Alexandre Martins que estava cumprindo agenda na Subprefeitura da Rasa e para os secretários de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira, e de Serviços Públicos, Marcus Vallerius.