Defesa Civil de Búzios recebe visita da Regional da Baixada Litorânea para formulação de politicas e ações no fortalecimento do Órgão

A Defesa Civil de Búzios, recebeu nesta quarta-feira (07), a equipe da Regional de Defesa Civil da Baixada Litorânea. Na pauta, a elaboração e formulação de politicas públicas para fortalecimento do Órgão.

Na ocasião, os agentes da Defesa Civil de Búzios responderam uma entrevista elaborada pela Secretaria Estadual de Defesa Civil. A entrevista será realizada em todos os municípios do Estado.

Participaram da entrevista: O Coordenador da Defesa Civil de Búzios, Daniel Rezende, com os agentes Marlon, Leone e Amaral, além do Coordenador Geral de Defesa Civil da Baixada Litorânea, Ten. Cel. Fábio Gonçalves e o Subcoordenador Regional de Defesa Civil, Ten. Cel. Torres.