Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Defesa Civil
  • Defesa Civil de Búzios recebe Moção de Congratulações e Aplausos pelos relevantes serviços prestados à população buziana na Sessão Solene da Câmara Municipal
WhatsApp Image 2023-11-15 at 18.14.40

Defesa Civil de Búzios recebe Moção de Congratulações e Aplausos pelos relevantes serviços prestados à população buziana na Sessão Solene da Câmara Municipal

A coordenadoria de Defesa Civil de Búzios recebeu nesta terça-feira (14), uma Moção de Congratulações e Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao município, na Sessão Solene da Câmara Municipal, em comemoração aos 28 anos de emancipação de Armação de Búzios.

Com o tema “Valorizando a Vida”, o evento foi realizado no Hotel Atlântico e homenageou várias pessoas com os Títulos de Cidadã e Cidadão Buziano, Medalhas Doutor José Bento Ribeiro Dantas e com as Moções de Congratulações e Aplausos àqueles que contribuíram e demonstraram afeto e dedicação à cidade.

A indicação da coordenadoria de Defesa Civil de Búzios para receber essa honrosa Moção, partiu do vereador Josué Pereira. Na ocasião, a equipe da Defesa Civil, agradeceu a indicação ao vereador, a todos os convidados e homenageados, em especial ao prefeito Alexandre Martins, presente no evento.

O coordenador da Defesa Civil, Daniel Rezende, disse que várias ações da Defesa Civil, só foi possível com o total apoio do prefeito Alexandre Martins: “É uma honra receber essa homenagem. A Defesa Civil inovou com palestras de primeiros socorros nas escolas para cozinheiros, além de criar o Projeto Defesa Civil Mirim, que atende mais de 50 crianças na faixa etária de 9 a 11 anos. A expectativa é que no futuro o projeto se expanda para todas as escolas da rede”.

Ainda de acordo com o coordenador, as ocorrências da Defesa Civil, quadruplicaram no último ano, antes a média anual era 50 a 80 atendimentos, este ano já foram registradas 350 ocorrências em todo município.

Notícias Relacionadas

Búzios ganha dois carros adaptados para fortalecer programas destinados a pessoas com deficiência
Búzios recebe edição Downwind do Challenge Búzios Va’a no dia 14 de dezembro
Búzios celebra formatura do Centro de Idiomas com mais de 150 certificados entregues
Conselho de Políticas Culturais de Búzios realiza primeira reunião ordinária e elege mesa diretora
Escola de Música Tom Jobim celebra talentos com dois dias de recital aberto ao público em Búzios
Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé realiza capacitação para equipe Multi Hospitalar sobre politraumatismo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso