Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Ordem Pública
  • Defesa Civil de Búzios alerta para pancadas de chuva moderada a ocasionalmente forte na região
WhatsApp Image 2023-09-19 at 11.41.54

Defesa Civil de Búzios alerta para pancadas de chuva moderada a ocasionalmente forte na região

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da coordenadoria de Defesa Civil de Búzios, alerta que devido à passagem de uma frente fria pelo oceano ocorrerá pancadas de chuva moderadas a ocasionalmente fortes no Estado do Rio de Janeiro, a partir da noite desta terça-feira (24) até quarta-feira (25).

Há previsão de descarga elétrica (raios e trovões), com rajadas de ventos moderados a forte, na região. Durante a quinta-feira (26), áreas de instabilidade associadas ao transporte de umidade do oceano para o continente provocará pancadas de chuva ao longo do dia, de forma isolada, a qualquer momento no Estado.

A Defesa Civil de Búzios solicita aos banhistas e pescadores que evitem o acesso no mar e em caso de ventos fortes procurem um local seguro. Também orienta para em caso de ocorrências como: rachaduras, alagamentos, deslizamento ou outras emergências ligarem para o número (22) 2350-6008.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Cultura articula ações com Clínica Beija-Flor para ampliar inclusão de neurodivergentes nos equipamentos culturais de Búzios
Búzios participa de simpósio estadual sobre os 36 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
Roda de Conversa no CREAS aborda oportunidades no mundo do trabalho para adolescentes e famílias
Búzios avança na valorização da pesca artesanal com implantação da Estatística Pesqueira
Festa de Sant’Anna celebra os 286 anos de fé, tradição e cultura em Búzios
Secretaria de Segurança Pública promove capacitação sobre procedimentos de prisão em flagrante para mais de 200 agentes

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso