Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-06-09 at 11.10.31

Defesa Civil de Búzios alerta a continuidade das chuvas nesta quarta (09).

Devido as fortes chuvas registradas durante a madrugada desta quarta-feira (9) em Búzios, a Defesa Civil está nas ruas, em alerta para caso de necessidade.

Durante toda noite a equipe esteve nas ruas atendendo a população buziana em suas demandas ocasionadas pela chuva.

Nesta manhã (9) foi emitido um novo alerta de previsão de chuva moderada à forte e vento moderado para as próximas horas. Em caso de emergência, ligue para 22 2633-0827.

Notícias Relacionadas

Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes
Prefeitura de Búzios age rapidamente após forte chuva desta terça-feira

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso