Decoração de Natal de Búzios começa nesta quinta-feira

A Prefeitura de Búzios iniciou na noite desta quinta-feira (02) os enfeites natalinos da cidade. Serão montadas três (03) árvores de Natal com 10m de altura cada, nas seguintes localidades: na Praça do Inefi, em Manguinhos e na Praça Santos Dumont, no Centro.

Na Praça do Inefi, além da árvore de natal, serão montados a casa do Papai Noel, o trono e um presépio. A Avenida José Bento Ribeiro Dantas e Orla Bardot terão iluminações ornamentais. Várias árvores também serão ornamentadas em pontos da cidade.

A Prefeitura, o Espaço Cultural Zanine e a Secretaria de Turismo receberão iluminação especial de LED.

Segundo o prefeito Alexandre Martins, a estimativa é que no dia 10 de dezembro, na abertura do Natal buziano com a apresentação da primeira Cantata de Natal no Inefi, a cidade esteja toda ornamentada.