Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-12-03 at 16.42.49

Decoração de Natal de Búzios começa nesta quinta-feira

A Prefeitura de Búzios iniciou na noite desta quinta-feira (02) os enfeites natalinos da cidade. Serão montadas três (03) árvores de Natal com 10m de altura cada, nas seguintes localidades: na Praça do Inefi, em Manguinhos e na Praça Santos Dumont, no Centro.

Na Praça do Inefi, além da árvore de natal, serão montados a casa do Papai Noel, o trono e um presépio. A Avenida José Bento Ribeiro Dantas e Orla Bardot terão iluminações ornamentais. Várias árvores também serão ornamentadas em pontos da cidade.

A Prefeitura, o Espaço Cultural Zanine e a Secretaria de Turismo receberão iluminação especial de LED.

Segundo o prefeito Alexandre Martins, a estimativa é que no dia 10 de dezembro, na abertura do Natal buziano com a apresentação da primeira Cantata de Natal no Inefi, a cidade esteja toda ornamentada.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026
Secretaria de Proteção Animal amplia atendimentos e anuncia novas ações para 2026 em Búzios
Coordenadoria LGBTQIAPN+ participa de ação do Janeiro Branco promovida pela Coordenação de Saúde Mental do município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso