Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • De segunda a sexta-feira, o carro fumacê percorre os bairros de Búzios para o combate às endemias

De segunda a sexta-feira, o carro fumacê percorre os bairros de Búzios para o combate às endemias

Desde o último dia 4, a Prefeitura de Búzios iniciou o controle e combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, através do carro fumacê.

Diversos bairros estão recebendo agentes de combate às endemias que atuam na aplicação de inseticida por meio de nebulização, processo conhecido como “fumacê”, na tentativa de conter a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

A aplicação do inseticida acontece de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 22h, horário em que o mosquito está mais ativo. De acordo com a secretaria de Saúde, o cronograma foi confeccionado por meio de informações epidemiológicas onde foram levantadas as áreas com necessidades imediatas.

Segue cronograma divulgado pela secretaria com dias da semana, horários e locais que o carro do fumacê irá percorrer. Confira o cronograma abaixo:

Notícias Relacionadas

Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes
Prefeitura de Búzios age rapidamente após forte chuva desta terça-feira

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso