Curso do Sebrae para servidores públicos terá terceiro encontro nesta quinta-feira (26)

A Prefeitura de Búzios em parceria com o Sebrae oferece para os secretários municipais um curso de Liderança Empreendedora. Nesta quinta-feira (26), das 9h às 18h, o curso chega ao seu terceiro encontro e tem como foco contribuir para uma gestão mais empreendedora com lideranças focadas em gerar uma cidade mais competitiva e inteligente.

O curso é voltado para secretários que participam do núcleo de decisões estratégicas do Governo, Prefeitos, Vice-Prefeitos e Agentes de Desenvolvimento. Os temas principais abordados no curso são, a Resiliência Econômica, incluindo assuntos como investimento seletivo, capacidade de inovar, diversificação econômica, reordenamento urbano e gestão a longo prazo.