Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Curso de Libras para professores da rede municipal
curso-libras-professor-01

Curso de Libras para professores da rede municipal

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Libras, específico para os professores da rede municipal de ensino.

Os professores interessados devem se dirigir ao Complexo Educacional Casa da Árvore para as inscrições, entre os dias 02/03 (segunda) e 06/03 (sexta). O início do curso será no dia 16/03 com aulas todas as segundas, no período da tarde.

O Complexo Educacional Casa da Árvore fica situado na Rua da Árvore, Ferradura.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios decreta regime especial de trabalho nesta quarta-feira
Búzios sedia mais uma edição do Challenge Va’a – Downwind
Búzios se torna o único município do RJ com quatro praias certificadas com a Bandeira Azul para temporada 25/26
Coordenadoria LGBTQIAPN+ de Búzios entrega Plano de Ações 2026–2029 para subsidiar Plano Municipal de Assistência Social
Prefeitura de Búzios realiza formatura de mais de 130 mulheres na Casa da Mulher Buziana, na Rasa
Búzios forma novas turmas da Guarda Mirim em cerimônia oficial na quadra do INEFI

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso