TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Creche do Boa Vista será inaugurada nesta sexta-feira (29)


A Creche Nair da Conceição Gonçalves Pereira (Dona Nair), no bairro Boa Vista, será inaugurada nesta sexta-feira (29), ás 17h.  Com a construção da nova creche Búzios vai passar a cobrir 100% da demanda de vagas, em previsão realizada em 2018, no chamado Polo Rasa, que inclui os bairros da Rasa, Vila Verde, Cruzeiro e Alto Boa Vista. 


A nova creche ainda não havia sido inaugurada porque a ENEL, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica, ainda não havia feito a ligação, mesmo com o pedido seguindo os trâmites legais e sendo utilizados todos os meios para a solução através do diálogo, o que levou a Prefeitura de Búzios a solicitar uma ordem judicial para a realização da instalação. 


O prefeito de Búzios, André Granado, comentou que agora, “Mais uma creche será inaugurada e com ela poderemos acolher as nossas crianças, atendendo às necessidades das famílias trabalhadoras do bairro”.


A nova creche do Boa Vista vai atender às crianças que estão aguardando e com às outras creches já existentes nessas localidades, Maria Amélia, Marly Quintanilha e Maria Rita Coelho, irá resolver a demanda. 


Com isso, a região do Polo Rasa passará a contar com quatro creches, que oferecem vagas para crianças de 1 ano a quatro anos de idade. Isso representa mais educação para os pequeninos e segurança e tranquilidade para os pais que trabalham fora.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso