Cras de Cem Braças recebe Pré-Conferência Municipal da Assistência Social

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda realizou nesta terça-feira (23), no Cras de Cem Braças, a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social, Eixo1, com o tema: “Financiamento: Financiamento e orçamento de natureza obrigatória, como instrumento para uma gestão de compromisso e responsabilidades dos entes federativos à garantia dos direitos socioassistenciais, contemplando as especificidades regionais do país.”.

As Pré-Conferências são realizadas no intuito de reunir representantes do poder público e da sociedade civil, para debater e decidir as prioridades nas políticas públicas para os próximos anos.

A Conferência Municipal de Assistência Social será realizada em 21 de junho, das 8h às 17h, no Espaço Cultural Zanine.