Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2023-02-07 at 09.16.34

Congresso de Esporte acontece em Búzios

O evento acontecerá no dia 8 de fevereiro, de oito da manhã ao meio dia, no Rio Búzios Hotel, em João Fernandes. O congresso é uma realização da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Lazer e do Esporte e é destinado a treinadores de escolinha de futebol. 

Durante o evento acontecerão quatro palestras para o aperfeiçoamento de professores de educação física e treinadores. Entre os temas, está o ensino sobre a dinâmica do futebol de base e a formação dos atletas. Também acontecerá palestras sobre o treinamento de goleiros e primeiros socorros no futebol e sobre preparação física para prática de esportes.

Entre os palestrantes está o campeão da Copa Libertadores (2002) pelo time Olímpia do Paraguai, Henrique da Silva. O jogador acertou com o time em 2000, mas seu grande momento foi dois anos depois com a conquista do título da Libertadores da América.

Notícias Relacionadas

Prefeito de Búzios recebe atletas que conquistaram medalhas no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu
Búzios participa da 116ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Bipartite do Estado do Rio
Coordenadoria LGBTQIAPN+ se reúne com entidade responsável pela Parada do Orgulho LGBT+ de Búzios
Prefeitura de Búzios articula implantação de polo de aplicação do ENEM no município
Búzios por elas passa por reajuste e amplia apoio às mulheres
Secretário de Turismo de Búzios participa de reunião estratégica com secretários municipais da Costa do Sol em Saquarema

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso