COMUNICADO UNIBÚZIOS

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, comunica aos universitários inscritos no Programa de Assistência Universitária UNIBÚZIOS, que começou nesta segunda-feira (11) e vai até a próxima quinta-feira (14), a análise dos recursos, conforme publicado anteriormente nos canais oficiais da secretaria e no Diário Oficial do Município de Armação de Búzios nº 8 de 31/03 e 01/04 de 2022.

A listagem final dos deferidos será publicada dia 18 de abril de 2022, no Diário Oficial.

O prefeito Alexandre Martins acionou os meios legais para fazer uma alteração no Projeto da Assistência Universitária para garantir aos universitários os pagamentos retroativos dos meses de janeiro, fevereiro e março. O Projeto de Lei de Assistência Universitária foi enviado para a Câmara Municipal no dia 03 de dezembro de 2021, devido aos trâmites legais, só foi sancionado no dia 15 de março de 2022.

Segundo a secretária da Pasta, Joice Costa, o presidente da Câmara Municipal, Rafael Aguiar, garantiu que a alteração do projeto será pautada nesta terça-feira (12). Ainda segundo a secretária, o prefeito solicitou uma conversa junto as universidades para viabilizar a implantação de um projeto de bolsa de estudos que contemple em 100% de desconto para os universitários de Búzios.

Este ano, mais de 680 universitários realizaram o cadastro para o Programa de Assistência Universitária Unibúzios, um recorde na história do município.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso